Escolha uma Página

É POSSÍVEL RICO PRODUZINDO CONTEÚDO PARA O YOUTUBE?

Fazer vídeos para internet deixou de ser brincadeira e hoje uma porta aberta para quem produz conteúdos. A cada dia centenas de pessoas criam novos canais, com as mais variadas propostas apostando na carreira de youtuber, segmento que movimenta bilhões de dólares em todo mundo. Nesse cenário, uma pergunta é sempre recorrente:  É possível ficar rico produzindo conteúdo para YouTube?  

A plataforma é atualmente o segundo buscador mais conhecido mundialmente, onde milhares de pessoas compartilham conteúdos e acabam ganhando fama e sucesso. “Será que a fama e a riqueza é para todos aqueles que sobem vídeo? Qual foi a fórmula mágica que a maioria dos grandes “YouTubers” seguiram para faturar milhares de dólares por mês?”  questiona o  professor Especialista em Ciência da Computação,  Gustavo Guanabara,  Fundador do CursoemVídeo, cujo canal no Youtube possui mais de 340 mil inscritos.

Estes e outros questionamentos serão tema da palestra de Guanabara no painel youtube, empreendedorismo e redes sociais, que acontecerá durante o Rio Info 2017. “Nessa palestra, mostro o quanto pode ser difícil e custoso preparar um material de qualidade para tentar conquistar seu lugar ao sol na Internet brasileira e mundial.”

PROGRAMAÇÃO DE PESO – O Rio Info é um evento amplo que aborda os principais temas no mundo da tecnologia. A cada edição ocorrem mais de 100 palestras sobre os mais variados assuntos.  Em  2017, o mais completo encontro de TI e negócios do Brasil vem com uma densa programação  que contemplará aspectos como o Mundo 3.0, Futuro das Profissões, Empreendedorismo e Redes Sociais, Economia Digital e muitas outras pautas.

“Queremos articular negócios entre os empresários, mas também levamos profundos debates que vão desde as mais  recentes inovações tecnológicas até os impactos delas no cotidiano da sociedade. Teremos painéis que abordaram Data Science e Machine Learning  e outros que trataram de Influenciadores Digitais. Ou seja, o Rio Info é um evento amplo, com diferentes temas para diferentes públicos, todos num mesmo lugar. É um encontro muito rico e denso”, ressaltou  o Coordenador Geral do Rio Info, Alberto Blois.

Confira a programação completa do evento

O ENCONTRO A décima quinta edição do Rio Info, vai acontecer entre os dias 25 e 27 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, Centro – Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas através do site rioinfo.com.br. Para outras informações: (21) 3974-5026 ou rioinfo@rioinfo.com.br.

FALE CONOSCO

Rio Info 2017 - 15 anos consecutivos de sucesso.

Pin It on Pinterest

Share This