Escolha uma Página

Rio Info Teresópolis encerra superando expectativas

Teresópolis sediou o segundo Encontro Rio Info dedicado a exclusivamente a Região Serrana do Estado. O evento superou a expectativa dos organizadores pelo número de participantes e receptividade do público.

O segundo Encontro Rio Info dedicado à Região Serrana do Estado aconteceu ontem (22/08), na Unifeso, em Teresópolis. O evento superou as expectativas dos organizadores e foi muito bem avaliado pelo público de mais de 200 pessoas composto de empresários, estudantes e profissionais, locais e de outras cidades. Palestras sobre empreendedorismos, oportunidades, apresentação de projetos e casos de sucesso fizeram parte da programação.

“Não adianta apenas saber fazer software, é preciso saber fazer negócio com isso”, afirmou o membro da diretoria do Sindicato das Empresas de Informática – TI Rio – e fundador da empresa de tecnologia Alterdata, Ladmir Carvalho, ao falar, durante a mesa de abertura, sobre as ações do sindicato alinhado a importância do evento para desenvolvimento local.

Também fizeram parte da mesa de abertura o secretário Municipal de Governo de Teresópolis e secretário interino de Ciência e Tecnologia, Carlos Dias; o produtor e apresentador do Programa Ciência em Movimento, Marcio Campos; o coordenador Geral do Rio Info, Alberto Blois; e o Pró-Reitor Acadêmico da Unifeso, professor José Feres Abido Miranda.

Lotado – O número de participantes superou as expectativas dos organizadores que tiveram que providenciar um espaço com transmissão ao vivo para os interessados que não conseguiram vaga no auditório lotado.

Medida acertada – O sucesso do evento evidencia que a “iniciativa de TI Rio de promover o Rio Info no interior do Estado é uma medida acertada. Que venha Petrópolis!”, ressaltou Blois ao comentar o resultado positivo do encontro e convidar para o Rio Info Petrópolis, último da sequência de Encontros Rio Info, que será realizado nos próximos dias 30 e 31/08, na Cervejaria Bohemia. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site http://rioinfo.com.br/encontro-petropolis/ .

VÍDEOS

FALE CONOSCO

Rio Info 2017 - 15 anos consecutivos de sucesso.

Pin It on Pinterest

Share This