Escolha uma Página

Demo Day – Startup Rio

25 de setembro – 10h às 13h

 

O Programa Startup Rio: O Programa STARTUP RIO é o resultado de uma parceira público-privada entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social – SECTIDS, a Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro – FAPERJ, a Sociedade Núcleo de Apoio à Produção e Exportação de Software do Rio De Janeiro  – RIOSOFT, e a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia Da Informação – ASSESSPRO-RJ  que visa incentivar, estimular, apoiar e promover iniciativas que versem sobre a temática da Difusão do Ambiente de Inovação em Tecnologia Digital, de forma a motivar a cultura de inovação tecnológica, criatividade e empreendedorismo no estado do Rio de Janeiro.

Demoday: É um evento onde as startups apresentam seu negócio para seus clientes e investidores de diferentes modalidades de investimento, como investidor-anjo, venture capital, private equity e capital semente, com o objetivo de conseguirem investimento para os seus negócios crescerem. É uma grande oportunidade de exposição ao ecossistema para os fundadores das startups, que podem fazer networking e conhecer e conversar com investidores, que estarão decidindo se têm interesse em investir no negócio.

APRESENTAÇÕES: 10 startups do programa 2017 realizarão o Pitch no palco.

  • Pitch em português, com recurso visual de até 5 minutos. Tempo total de cada apresentação: 5min de pitch + 2min de troca de startup.

PROGRAMAÇÃO:

Abertura: 20min
Apresentação Pitch
5 startups

Intervalo/Palestra: 15min de palestra sobre tendências
Apresentação Pitch – 5 startups
Encerramento: 5min.

 

 

FALE CONOSCO

Rio Info 2017 - 15 anos consecutivos de sucesso.

Pin It on Pinterest

Share This