Escolha uma Página

 

 

Inovação Aberta e as Corporações

A necessidade de acelerar a inovação e a transformação da cultura organizacional tem levado as corporações a abrir seus processos de inovação.

A inovação aberta consiste em se integrar ao ecossistema de startups para agilizar as transformações e acelerar o processo de experimentação e aprendizado contínuos (que são as bases para um novo mindset de crescimento).

Existem muitas novas ideias e soluções fora do seu ambiente corporativo que podem abrir oportunidades jamais consideradas. Aproximar-se e integrar-se às startups é uma opção em forte crescimento.

Neste mundo de transformações exponenciais ou você inova ou fica irrelevante.

Já pensou em inovação aberta? Abrir o seu processo de inovação, se aproximando das startups, é uma das opções em franca expansão.

A co-criação, a agilidade e a diversidade que advém desta forma de acelerar a inovação tem sido a base de muitos dos novos labs.

Neste episódio, Mauricio Longo e Alexandro Strack discutem o assunto com Ricardo Motta, que tem ampla experiência em trazer o melhor das startups para próximo das corporações. Veja os detalhes nos comentários.

mundoexponencial transformacaodigital inovacao negocios startups gestao culturaorganizacional ceo cio cto

 

 

 

FALE CONOSCO

Rio Info 2017 - 15 anos consecutivos de sucesso.

Pin It on Pinterest

Share This