Escolha uma Página

Eduardo Pitombo

Eduardo Pitombo Machado é PhD pela Flórida Christian University –FCU, Mestre em Administração pelo IBMEC-RJ e Pós-Graduado em Gestão Estratégica em Serviços pela Fundação Getúlio Vargas – RJ. É graduado em Engenharia Elétrica e possui especialização como Executivo de Produção Web. Participou de programas de treinamento de Empreendedorismo na Babson College, CPCL – Colloquium on Participant Centered Learning pela Harvard Business School, além de diversos cursos e congressos no Brasil e no exterior.
Atuou como Gerente de Projetos de Marketing na Xerox do Brasil, desenvolvendo estratégias de gerenciamento do ciclo de vida de produtos e ofertas diferenciadas de serviço. Dentre outras funções, atuou também como Especialista Nacional do Processo de Atendimento ao Cliente, desenvolvendo modelos de atuação para as áreas de suporte de hardware e software, contact center e logística. Autor de diversos artigos nas áreas de marketing e apoio à decisão, é também professor autor de programas de ensino a distância.
Sócio-diretor da Progressiva Consultoria e da Celera Educacional, atuou em diversos projetos de consultoria em grandes empresas públicas e privadas. Gerenciou o Instituto do Varejo no Rio de Janeiro e foi diretor da ANITEC – Associação Nacional de Inovação, Trabalho e Educação Corporativa. Possui experiência em projetos de tecnologia educacional e ensino a distância.
Na área de educação, atuou como coordenador acadêmico da Escola de Gestão da Unigranrio no RJ, foi Gerente de Soluções Corporativas do Ibmec e Superintendente da HSM Educação. É Diretor de Soluções Corporativas da Estácio. Completando suas atividades, ministra programas de treinamentos coorporativos e atua como professor em programas executivos nas áreas de Marketing, Gestão de Vendas, Operações de Serviços, e Tomada de Decisão Gerencial, em várias Escolas de Negócio.

FALE CONOSCO

Pin It on Pinterest

Share This