Escolha uma Página

Marcio Girão

Engenheiro Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), da Universidade de São Paulo (USP), exerceu funções acadêmicas na Escola Politécnica da USP. Trabalhou como Engenheiro na Promon Engenharia, no Centro de Engenharia de Petróleo da empresa Cobrapi (Companhia Brasileira de Projetos Industriais) e como CIO na BP Mineração Ltda. Prestou serviços à Nuclep – Nuclebras Equipamentos Pesados, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC. É empresário no setor de Tecnologia da Informação.

Suas atuações político-setoriais foram: Presidente da Fenainfo (Federação Nacional das Empresas de Informática); Membro do Conselho Diretor, Diretor Presidente e Diretor Vice-Presidente da Sociedade Softex; Membro do Conselho Diretor do Clube de
Engenharia e também Presidente da Riosoft; Vice-Presidente da Confederação Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicações – CONTIC.

Exerce, atualmente, a função de Diretor de Planejamento e Gestão de Riscos na Finep – Financiadora de Estudos e Projetos, empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC.

FALE CONOSCO

Pin It on Pinterest

Share This