Escolha uma Página

Health Tech

24 de setembro – 09h às 13h

Coordenador: Alex Lucena 

Não existe nada mais importante do que a própria saúde e das pessoas que amamos. A boa notícia é que as tecnologias vêm entrando fortemente nessa área, fazendo com que as pessoas vivam mais tempo, com mais qualidade, melhorando a relação com os cuidados que se tem e com os diversos atores envolvidos, como hospitais, laboratórios, clínicas e profissionais da saúde em geral.

Se por um lado, temos as grandes corporações, onde inovar representa longevidade e competitividade – do outro lado estão as Startups, sempre atentas as novidades e avidas por crescimento exponencial.

Nesse sentido, existe uma tendência mundial das empresas líderes nos seus respectivos mercados de investir, direta ou indiretamente em programas de inovação através da conexão com Startups. Tais programas existem para impulsionar oportunidades de inovação em conjunto com Startups, incentivar a experimentação e abrir portas para potenciais parcerias ou oportunidades de investimentos. Ao trabalhar com Corporações, as Startups melhoram automaticamente as perspectivas de seu portfólio e podem potencialmente vender suas soluções diretamente para as empresas, arrecadar fundos ou ainda, eventualmente, serem adquiridas por essas empresas.

O painel Health Tech Rio Info 2018 irá trazer os dois lados dessa moeda. Estaremos convidando Executivos responsáveis por programas de inovação aberta (Open Innovation) de grandes corporações de saúde e, também, Startups em ascendência que criam produtos e serviços digitais que irão revolucionar os cuidados na saúde.

Thiago Julio – Healthcare, Biotech and Life Sciences @ Cubo + Manager of Open Innovation @ DASA
Gabriela de Salles van der Linden – Fundraising & Investor Relations at IDOR – Open D’Or Healthcare Innovation Hub
Salvador Gullo Neto, Diretor de Provimento de Saúde da Unimed Porto Alegre

Alex é o moderador do painel no dia 24/09 onde estaremos debatendo ideias, modelos e melhores práticas de programas de inovação aberta (Open Innovation) de grandes corporações de saúde como DASA, REDE D’Or e UNIMED.

FALE CONOSCO

Rio Info 2017 - 15 anos consecutivos de sucesso.

Pin It on Pinterest

Share This