Escolha uma Página

RELEASE

Rio Info 2018 buscará fortalecer empresas de TI com aproximação aos usuários

A transformação digital com seus impactos sobre as cadeias produtivas, incluindo a transversalidade da tecnologia, que está presente cada vez mais em todas as atividades humanas é o norte do Rio Info 2018, em sua décima sexta edição consecutiva desde 2003. Principal evento nacional dedicado à Tecnologia da Informação (TI) realizado anualmente no Rio de Janeiro, acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro no Centro de Convenções Sul América – Avenida Paulo de Frontin, 1, na Cidade Nova.

Empresários, empreendedores, profissionais que buscam novas oportunidades de mercado, estudantes e acadêmicos terão uma ampla programação para conhecerem e apresentarem novas ideias e trocarem experiências. O diretor executivo da Riosoft e coordenador geral do evento, Alberto Blois, diz que a realização anual, a programação diferenciada e qualidade dos participantes, tornou o evento uma referência no Brasil.

“O Rio lnfo é uma excelente vitrine para a exposição e o reconhecimento institucional e comercial das empresas com foco na apresentação das inovações tecnológicas e no debate sobre o futuro. No campo dos negócios, é um espaço privilegiado para a troca de experiências e informações. Favorece, dessa forma, o estabelecimento de parcerias e negócios.”, afirma Blois.

Entre outros temas estarão em pauta o papel dos influenciadores, a diversidade na TI, marketing digital, segurança cibernética na transformação digital, revolução das startups, tecnologia na saúde e nas áreas jurídicas, tecnologia no setor cervejeiro, ciência de dados, inteligência artificial, internet das coisas e marketplaces no Brasil, além sessões de negócios. O evento abriga, ainda, atividades como o Salão da Inovação, que chega à 10ª edição e a Copa Rio Info de Algoritmos (Cria).

FALE CONOSCO

Rio Info 2017 - 15 anos consecutivos de sucesso.

Pin It on Pinterest

Share This