Escolha uma Página

Copa Rio Info de Algoritmos já tem finalistas definidos

A grande final da Copa Rio Info de Algoritmos (CRIA) acontecerá no dia 25 de setembro, durante o Rio Info 2018, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro. A competição que envolve escolas e estudantes de todo o Brasil, recebeu 570 inscrições este ano.

Por ordem alfabética, os estudantes que tiveram o melhor desempenho na etapa classificatória e são os finalistas da CRIA 2018, são: Ana Beatriz Ribeiro Soares – IFRN – Campus Natal Central; Pedro César Mesquita Ferreira – CEFET MG – Belo Horizonte e Vinícius Assis Neves – IFMG – Campus Ouro Branco.

A CRIA é promovida pelo Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro (TI Rio) e pela Federação das Empresas de Informática (Fenainfo) e tem o objetivo de estimular a qualificação dos futuros profissionais através do aprendizado em programação. Além disso, a competição possibilita que esses estudantes tenham contato com as empresas participantes do evento, dando oportunidade de conseguir um estágio ou emprego em uma dessas empresas.

QUER FALAR CONOSCO? ALGUMA DÚVIDA?

11 + 9 =

Share This