Escolha uma Página

Copa Rio Info de Algoritmos já tem finalistas definidos

A grande final da Copa Rio Info de Algoritmos (CRIA) acontecerá no dia 25 de setembro, durante o Rio Info 2018, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro. A competição que envolve escolas e estudantes de todo o Brasil, recebeu 570 inscrições este ano.

Por ordem alfabética, os estudantes que tiveram o melhor desempenho na etapa classificatória e são os finalistas da CRIA 2018, são: Ana Beatriz Ribeiro Soares – IFRN – Campus Natal Central; Pedro César Mesquita Ferreira – CEFET MG – Belo Horizonte e Vinícius Assis Neves – IFMG – Campus Ouro Branco.

A CRIA é promovida pelo Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro (TI Rio) e pela Federação das Empresas de Informática (Fenainfo) e tem o objetivo de estimular a qualificação dos futuros profissionais através do aprendizado em programação. Além disso, a competição possibilita que esses estudantes tenham contato com as empresas participantes do evento, dando oportunidade de conseguir um estágio ou emprego em uma dessas empresas.

QUER FALAR CONOSCO? ALGUMA DÚVIDA?

1 + 5 =

Share This