Escolha uma Página

 

José Alberto Aranha

Presidente da ANPROTEC pela qual participa no Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional, da Agencia Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), do Conselho Consultivo da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), da Sala de Inovação do MDIC, do Comitê de Líderes da Mobilização Empresarial pela inovação (MEI), do Fórum Permanente das MPEs da Secretaria de Governo e dos GTs de Fintechs do Laboratório de Inovação Financeira da ABDE, CVM e BID e do PNI do MCTIC.

Atualmente é assessor Institucional da Vice-Reitoria de Desenvolvimento da PUC-Rio pela qual participa do conselho empresarial de Tecnologia da FIRJAN e da Câmara Setorial de Tecnologia da ALERJ. Participa da RENAI – Rede Nacional de Associações de Inovação, do conselho do Templo / Rio Criativo e do CTSMART.

Foi fundador e diretor do Instituto Gênesis da PUC-Rio desde sua criação até março de 2016. Ajudou a fundar e foi o coordenador institucional da empresa junior da PUC-Rio por mais de 10 anos. Foi diretor de novos empreendimentos da Rede de Tecnologia do Rio de Janeiro REDETEC de 2011 a 2012, membro do Conselho do Instituto Endeavor Brasil, desde sua fundação em 2000 até 2005, do Conselho do Instituto Educacional da BM&FBOVESPA em 2010 e da BRAIN Ventures SA e do comitê gerencial do fundo PRIMATEC desde sua fundação até 2017.

FALE CONOSCO

Pin It on Pinterest

Share This