Escolha uma Página

Robert Janssen

Inovação nas Empresas
26 de setembro

É um executivo e empreendedor com mais de 30 anos de sucesso no desenvolvimento de negócios internacionais, com foco especial nos setores em todos os setores de TI, Educação, Energia, Biotecnologia e Varejo.

Atualmente ele aproveita sua vasta experiência orientando startups através da aceleração e internacionalização, e é um ativo valioso para empresas com foco global. Suas áreas de especialização incluem Planejamento Estratégico, Desenvolvimento de Negócios Internacionais, Avaliação de Exportação e Competitividade, Desenvolvimento de Desenvolvimento de Produtos e Mercado e Design de Programas de Aceleração.

Ao longo de sua carreira, o Robert ocupou cargos de liderança em empresas, incluindo Advanstar, Gartner, Fenasoft, Softex e IT Mídia. Como CEO da aceleradora OBr (Outsource Brasil) desde 2012, ele se concentra em apoiar as startups que acelera com inteligência de mercado e execução de negócios com o objetivo de se tornarem globais.

Ele já participou do sucesso de dezenas de empresas que utilizam as metodologias da OBr para crescer internacionalmente e é um dos advisors responsáveis ​​pelas estratégias do mercado para o Programa de Promoção de Exportações do governo brasileiro, Brasil IT+. Ele é atua também como Vice-Presidente de Relações Internacionais pela Assespro (Associação Líder das Empresas de TI brasileiras), onde ele orienta as organizações associadas e parceiras com estratégias de internacionalização. A OBr é  também uma aceleradora oficial dos programas Startup Rio e Startup Brasil.

Atualmente, ele lidera o programa de aceleração de OBr no Vale do Silicio e em 2015/2016, Robert foi eleito um dos 50 executivos de TI mais influentes para as empresas de médio porte nos EUA. Robert foi criado no Rio de Janeiro, no Brasil e na Califórnia e é bacharel em Negócios Internacionais pela San Diego State University e em Sistemas de Informação da Monterey Peninsula College.

FALE CONOSCO

Pin It on Pinterest

Share This