TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO

EVENTO RIO INFO 2021

O RIO INFO é um encontro de tecnologia e negócios que tem por finalidade gerar conhecimento, oportunidades de negócios, networking e visibilidade entre os seus usuários.

Ao efetuar o registro o usuário estará declarando ter lido e aceito integralmente, sem qualquer reserva, o presente Termo de Uso que apresenta as Condições Gerais” aplicáveis à utilização das iniciativas oferecidas pelo Rio Info.

A empresa e/ou pessoa física interessada em usufruir das iniciativas oferecidas pelo Rio Info, doravante denominada usuário”, deverá aceitar este Termo de Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem.

O usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no Termo de Uso e na Política de Privacidade, assim como nos demais documentos incorporados aos mesmos por referência, antes de seu cadastro como usuário do evento Rio Info.

A aceitação do Termo de Uso é indispensável à conclusão do cadastro e utilização dos serviços e iniciativas.

O usuário do Rio Info poderá participar do site e palestras, eventos e workshops,  dentre outros benefícios divulgados no canal oficial do Rio Info.

O usuário se responsabiliza exclusivamente pelo preenchimento e atualização dos dados cadastrais, comprometendo-se a informar ao Rio Info sob eventuais modificações, declarando, desde já, sob as penas da lei, que tais informações correspondem com a verdade.

O usuário, expressamente, aceita e autoriza o envio de mensagens eletrônicas (e-mail ou de SMS) de caráter informativo, referentes a comunicações específicas referentes às iniciativas disponibilizadas ou que venham a ser disponibilizadas pelo Rio Info. Caso o usuário não deseje mais receber as referidas mensagens deverá solicitar o cancelamento do seu envio através dos canais disponibilizados pelo Rio Info.

O Rio Info poderá alterar, a qualquer tempo, este Termo de Uso. O novo Termo de Uso entrará em vigor a partir de sua publicação nos canais oficiais disponibilizados pelo Rio Info.

O Rio Info adotará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança dos dados compartilhados pelos usuários, porém não se responsabilizará por prejuízos eventuais que possam ser derivados de invasões de terceiros em seus sistemas e canais de divulgação.

O uso comercial da expressão Rio Info” como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos disponibilizados aos usuários, assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, são propriedade exclusiva da Rio Info e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo se houver autorização expressa do Rio Info.

Em caso de violação das normas e condições do presente Termo de Uso e das políticas e demais determinações emanadas pelo Rio Info, o usuário terá automaticamente o seu cadastro excluído do sistema, deixando, portanto, de fazer parte do Rio Info, respondendo, ainda, por perdas e danos, sem o prejuízo da adoção das medidas judiciais cabíveis, conforme o caso.

Os conteúdos produzidos por seus parceiros, divulgados através dos canais oficiais do Rio Info, serão de exclusiva responsabilidade de seus criadores, não cabendo ao Rio Info nenhum tipo de responsabilidade sobre eles.

Não serão tolerados quaisquer atos ou práticas de comportamentos, por seus usuários, que estejam em desacordo com os princípios do Rio Info, que sejam considerados ofensivos, agressivos, ilegais ou abusivos, que contenham discursos de ódio, preconceitos ou que firam a moral e os bons costumes, ficando essa análise e definição a critério do Rio Info.

O Rio Info informa que adota, através de empresas contratadas, as medidas e ferramentas disponibilizadas pelo mercado, para manter a segurança dos dados e informações disponibilizadas, nos termos da lei e da Política de Privacidade.

As condições constantes do Termo de Uso estão regidas pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao Foro Central da Cidade do Rio de Janeiro.

CONSTRUÍMOS O RIO INFO JUNTOS!

VENHA PARTICIPAR!

Fale conosco sobre suas idéias e expectativas para o RIO INFO 2021.  Diga como você quer ou pode participar da contrução e da realização desse evento!

Pin It on Pinterest

Share This